terça-feira, 7 de maio de 2013

MINHA INSPIRAÇÃO!!!

Vou compartilhar com vocês de onde eu tiro minha inspiração de moda ou melhor de quem eu tiro. Pode parecer criancisse mais eu sou fã e vi todos os filmes do High school musical e virei fã da Vanessa Hudgens, confesso que no começo eu não gostava dela mais depois de ver o primeiro filme umas 3 vezes comecei a gostar do jeito dela e do estilo também. Então vou postar sempre sobre ela aqui pois ela tem o estilo que eu usaria e através dela vou procurar mostrar um pouco de mim. Nas fotos abaixo ela esta  fabulosa. CONFIRAM:










 
Em todas as fotos acima ela mostra exatamente o estilo que eu gosto, tanto na roupa, acessórios, make e cabelo. É incrível parece até que somos gêmeas pois gostamos das mesmas coisas.
E vocês o que acham? Somos estilosas ou não?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário