sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VOLTEIIII...!!!

Desculpa pessoal por ter sumido um tempinho, mais é que as vezes bate um desanimo uma preguiça que eu fico sem vontade de fazer nada. Mais prometo que esse ano vou me dedicar e postar mais vezes e começar a postar vídeos no you tube também.
Hoje vim mostrar pra vocês um presente que ganhei de uma amiga querida que foram minhas unhas em gel. Não sei se por falta de nutrientes ou alguma vitamina minhas unhas estavam crescendo fracas que chegavam a lascar no cantinho e ai já quebravam e eu tinha que cortar, então essa minha amiga me deu esse presentão que eu amei e que eu pretendo manter por um bom tempo que foram minhas unhas em gel. Esse procedimento fica muito natural, dura bastante e você pode fazer as unhas normalmente, pintar, lixar, cortar é incrivél. E eu indico esse método para todas aquelas a qual não conseguem obter por algum motivo uma unha perfeita. Vejam o resultado e comentem sobre o que vocês acharam.
                                                                         ANTES...

                                                                DEPOIS!!!
 
 
 

E ai meninas vocês gostaram do resultado? Comentem e me digam o que vocês acharam dessa tecnica e se vocês usariam. Beijos  Fiquem com Deus!!!

9 comentários:

  1. Adorei! *-*
    Beijos!
    http://era-uma-vez-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas... amei!!!
    Beijos = *

    http://desejo-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola, ficaram muito bonitas.
    seguindo!
    se poder dar uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz.
    e se gostar me segui bjs...
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola Gleici li seus posts, no qual fala sobre vc. quero deichar uma mensage de fé .
    em Mateus 8: 8,10 A cura do criado de um centurião
    8 mas o centurião respondeu: senhor não, sou digno de entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz sera curado .
    10 Ouvindo isto, adimirou-se Jesus e disse aos seus dicipolos que os seguiam: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Isral achei fé como esta.
    tudo é possivel quando se tem fé.
    Eu creio que vc vai conseguir vencer estas provaçoes que esta passando. Deus é o caminho a vedade e a vida e tudo é possivel naquele que crer.
    Assim como ele curou a mulher emferma que a doze anos sofria padecendo com uma emoragia , e que por ter tanta fé tocou nas veste do senhor jesus e ficou curada.
    E Jesus disse alguem me tocou e jesus voltando disse a ela : tendi bom animo , filha sua fé te salvou. e desdaquele estante, a mulher ficou curada .
    toque nas veste do senhor jesus, ele tem grande coisas para nós.
    E se os seu amigos ñ tiverem tempo para te visitar, tem um amigo presente que é só vc chamar . Ele esta na porta dos nossos coraçoes esperando ser aberta . Ele é educado ñ envadi só entra com permição. Beijossssssss fique com o meu amigo Jesus
    vc estara nas minhas oraçao

    ResponderExcluir
  5. Olá Gleice, vi em outro blogue Seu Interesse por maquiagem, sera que vc conhece os Produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver Interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais Bônus sensacionais, ATE MESMO Seu Próprio Carro rosa Entre em Contato Comigo Pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay @ gmail.com.
    Vc Vai Gostar, beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem parece que as unhas não são suas, amei D+.
    Seu blog é super fofo e charmoso, já te sigo dá uma passada no meu e me segue de volta. Bjs
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram ótimas, bem natural mesmo.
    Força que tudo vai dar certo ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, sou nova por aqui, acabei de conhecer sua história e seu blog, e então vai aqui meu primeiro recadinho pra você.
    Primeiramente queria te dizer que você é uma batalhadora e que estou impressionada com a sua luta. É muito corajoso da sua parte vim aqui e se expor dessa maneira, mas tenho certeza que seu blog ajuda e ainda irá ajudar muitas meninas que estão passando por problemas similares. Força, Fé, Amor, Alegria, Foco, Determinação, e muita Paz na sua vida. Parabéns pela pessoa iluminada que você é. Eu vou ficar na torcida pela sua cura completa. Você vai vencer!!! Beijos e até logo.

    ResponderExcluir
  9. Oi linda joia? Amei !vou comprar para mim ficaram super naturais ! torcendo por vc bjs te adoro!!

    ResponderExcluir