quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CABELO PRA QUE?

Muitos homens preferem as mulheres de cabelos longos, mais ai eu te pergunto é preciso uma mulher ser bonita apenas tendo cabelo? Claro não eu já fui careca e meu namorado adorava passar a mão na minha careca hahahaha. Vocês mulheres que estão carecas por motivo de câncer não tenham vergonha de estarem assim, apenas aproveitem o momento "carequice" afinal seu cabelo vai crescer. Então seja feliz curta o momento pois não é preciso ter cabelo pra ser linda e feliz. Veja abaixo exemplos disso!!!



 







 
 
 Viram? agora quero ver todas as carequinhas andando por ai sem vergonha ein. Mais se mesmo depois disso tudo você ainda não tem coragem de sair sem nada na cabeça, farei um post em breve falando e mostrando como usar lenços e acéssorios de cabeça. Aguardem!!!

2 comentários:

  1. Oi Gleice vi o link do seu blog no blog da Taciele Alcolea. Fiquei comovida com sua história, escreva mais sobre vc a gente precisa de saber da realidade também! Eu to passando por um problema que achei q era difícil fiquei quase careca após passar uma química no cabelo, mais sei que e pura vaidade em vista do seu problema que e de saúde, porque sem saúde e difícil conseguir continuar a viver! Beijos e fique com Deus e tudo vai dar certo! Suellen Rezende

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Suellen!!! Realmente tem muitas pessoas nesse mundo que reclamam de coisas que não tem nada a ver, enquanto tem gente lutando pela vida todos os dias. E pode deixar farei mais um post falando mais um pouco sobre mim. Fica com Deus, Bjoooosss.

    ResponderExcluir