sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VOLTEIIII...!!!

Desculpa pessoal por ter sumido um tempinho, mais é que as vezes bate um desanimo uma preguiça que eu fico sem vontade de fazer nada. Mais prometo que esse ano vou me dedicar e postar mais vezes e começar a postar vídeos no you tube também.
Hoje vim mostrar pra vocês um presente que ganhei de uma amiga querida que foram minhas unhas em gel. Não sei se por falta de nutrientes ou alguma vitamina minhas unhas estavam crescendo fracas que chegavam a lascar no cantinho e ai já quebravam e eu tinha que cortar, então essa minha amiga me deu esse presentão que eu amei e que eu pretendo manter por um bom tempo que foram minhas unhas em gel. Esse procedimento fica muito natural, dura bastante e você pode fazer as unhas normalmente, pintar, lixar, cortar é incrivél. E eu indico esse método para todas aquelas a qual não conseguem obter por algum motivo uma unha perfeita. Vejam o resultado e comentem sobre o que vocês acharam.
                                                                         ANTES...

                                                                DEPOIS!!!
 
 
 

E ai meninas vocês gostaram do resultado? Comentem e me digam o que vocês acharam dessa tecnica e se vocês usariam. Beijos  Fiquem com Deus!!!