terça-feira, 7 de maio de 2013

ELAS ARRASARAM NO TAPETE VERMELHO!!!

Mais uma vez falando das atrizes que compareceram ao evento "Met Ball 2013 Red Carpet" outras atrizes que arrasaram no visu foram as atrizes: Anne Hathaway do filme "O diabo veste prada" que estava linda em um vestido longo todo preto e um penteado e make de arrasar e a atriz Blake Lively
do sériado "Gossip Girl"que me deixou louca com o vestido, make e penteado. Elas definitivamente arrasaram. VAMOS COM PRAZER VER COMO É SE VESTIR BEM:

                                                       Anne Hathaway





                                                                Blake Lively




Não tenho muito o que dizer, além de lindas elas sabem se vestir melhor ainda. Eu fiquei estremamente apaixonada com o vestido da Blake Lively e com o penteado da  Anne Hathaway, sei que talvez ficaria estranho mais eu usaria o vestido de uma e o penteado da outra até porque meu cabelo esta do tamanho do da Anne. Gente eu não consigo parar de olhar esse vestido da Blake muitas vão achar feio e blá blá blá, mais eu amei e o penteado e make da Anne também me conquistaram bastante. É quem sabe um dia terei condições financeiras de ter um vestido assim. Me contem o que acharam, eu gostaria de saber se só eu é que gamei nesses looks!!!

 

3 comentários:

  1. Elas são lindas e arrasaram no visual! Adorei!

    Super gostei do seu blog!
    Seguindo

    beijos
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas e arrasam mesmo.
    Amei seu blog...Seguindo viu.

    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anne eh a minha preferida! ;))

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir